DANIELLA GAIO É SELECIONADA PARA REALITY DE MODA NACIONAL

02 de setembro de 2020

A Unicesumar lançou a segunda edição do concurso Fashion Reality, para aproximadamente dois mil alunos do curso de Design de Moda EAD, espalhados por todos os estados do Brasil. Os participantes deveriam realizar um trabalho dentro da disciplina atual do curso.

O trabalho de Daniella Gaio foi inspirado na série Vikings e relatos históricos sobre a cultura Nórdica, onde ela desenvolveu um painel de tema, e a partir dele criou três looks, (feminino adulto, masculino adulto e um Infantil)  e um acessório (bolsa). Dentre todos os inscritos na primeira fase, foram selecionados apenas 100 participantes, de diferentes estados do Brasil. Do Sudoeste do Paraná foram selecionados apenas quatro, uma delas é aqui de Dois Vizinhos Daniella Gaio.

O concurso acontecerá de forma 100% online, por conta da pandemia que estamos enfrentando. No dia 17/09 acontecerá a 2ª fase, em que serão selecionados 50 participantes. Durante o reality acontecerão várias provas e desafios surpresas. A grande final vai ser dia 25/09. Os vencedores do concurso serão premiados com uma bolsa de estudos de Pós-Graduação, uma quantia em dinheiro, além de brindes oferecidos pelos patrocinadores.

SOBRE DANIELA GAIO

Ela nasceu em São Jorge D´Oeste, é filha dos agricultores Delacir Carlos Gaio e Marlei de Souza. Reside em Dois Vizinhos há seis anos. Daniela sempre sonhou em trabalhar com moda. Desde muito pequena já sabia o que queria fazer quando crescesse.

Está cursando o último ano do curso de Design de Moda, e trabalha desde os 16 anos no universo de moda e beleza. 

“Agradeço imensamente a Unicesumar por essa oportunidade incrível, as pessoas que me deram apoio nesse momento, e a todas as mensagens de carinho e motivação que venho recebendo. Agradeço também as pessoas que tentaram me desmotivar, pois isso só serviu de combustível para que eu tivesse mais força ainda, para lutar pelo meu objetivo. E deixo aqui a minha história como motivação, para que as pessoas nunca desistam de seus sonhos, mesmo que ninguém mais consiga compreender a importância deles. Só pelo fato de ter sido classificada já é uma grande vitória, pois foram muitos inscritos, muitas pessoas talentosas concorrendo e agora estou totalmente focada e motivada para enfrentar esse desafio,” disse Daniela para essa colunista.

No perfil do Instagram @gaiodaniella e @dmeadunicesumaroficial será possível acompanhar tudo que acontecerá nas próximas fases do concurso.

 
 
 

Dom Pedro I, 219
Bairro das Torres
Dois Vizinhos - PR

(46) 3536-5036
9 8419-5036

Desenvolvido por Grupo Mar Virtual